DAFITI Empregos

Pessoa Coordenadora de Planejamento de Marketing CRM Latam - CRM

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

20/mai/2024

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

Venha com a gente inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo e criar a melhor plataforma para marcas e sellers.

Se você é uma pessoa com bastante energia, vontade de fazer acontecer e D-zão pelo negócio, com certeza vai se identificar com esse desafio!

Buscamos uma Pessoa Coordenadora de Planejamento de Marketing CRM Latam

Estamos com uma oportunidade na nossa área de marketing, para atuar especificamente com Planejamento na equipe de CRM..

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:


Irá gerir a área de Inteligência de CRM
Habilidade em coleta e manipulação de dados (SQL e Excel)
Alta capacidade analítica
Construção de Materiais Executivos (Power points, Memos e outros)
Conhecimento de funil de vendas de marketing
Gestão efetiva ou funcional de pessoas e/ou projetos voltados a inteligência de negócios
Conhecimento em segmentação de base de clientes
Formação Superior completa em Exatas. (Engenharia, Matemática, Dados)

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

Conhecimento avançado em Excel e SQL
Inglês avançado e Espanhol desejável. Terá contato times em outros países como Chile e Colômbia remotamente

RESPONSABILIDADES

Coleta e manipulação de dados
Construção de reports e análises de performance de campanhas e testes
Estudos de portfólio, customer insights, and customer journey
Geração de segmentações de base de clientes
Coordenação do time de CRM Intelligence
Acompanhar e otimizar as métricas de negócios relacionadas à CRM;
Estabelecer rotinas de “test & learn”, propondo e executando novos testes, e buscando escalabilidade e o incremento das campanhas e réguas;
Participar de frentes de trabalho e projetos com equipes pares buscando desenvolver e evoluir dashboards com informações relevantes para a área, além de projetos de inovação para os canais de CRM junto ao time técnico;
Mensurar a estratégia de réguas de CRM, abrangendo todos os canais disponíveis e todo o ciclo de vida do cliente, visando o aumento do engajamento e frequência de compra além de evitar churn;
Análise de Dados: Utilizar dados do CRM para realizar análises detalhadas, identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de otimização das estratégias de marketing.
Analisar criticamente os processos e ferramentas da área, propondo soluções automatizadas e inovações para melhorar a entrega de valor ao cliente;
Trabalhar em um ambiente multicultural, interagindo com pessoas de vários times do Brasil, Chile e Colômbia).



Local : Barra Funda - São Paulo

Dá um look nos benefícios!

Gympass | Acesso a academias de todo o país
Auxílio alimentação
Ajuda de custo
Frutinha da época no escritório todos os dias
Desconto em todos os produtos nos app: Dafiti
Assistência Médica e Odontológica SulAmérica
Dr Dafiti | Programa de saúde e bem estar com atendimento médico 24h com atendimento por telefone ou pelo app
Day off de aniversário
Dft Pause | Programa de pausas regulares
Seguro de vida
Dft Habla | Incentivo ao estudo de idiomas
PPR | Participação nos lucros e resultados
Plano de carreira

Hibrído - 3x por semana na barra funda - SP

Agora bora com a gente Construir A Dafiti Que Queremos Para O Futuro?
E ajudar a inspirar as pessoas a se divertirem com a moda! ??

Somos Dafiters, Somos Gente Que Vibra!

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Engenharia de produção/industrial
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Competências
CRM
Python
SQL Server
planejamento
perfil do cliente
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Sobre DAFITI

Olá, somos a Dafiti, maior fashiontech da América Latina. Fundada em 2011, hoje, estamos em três países: Brasil, Chile e Colômbia.

O que queremos? Cumprir nosso propósito: inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo. Somos mais de mil Dafiters que trabalham para uma moda com D-zão - D-zão de Digital, de Diversidade e de Descontos em marcas exclusivas.

Atualmente, temos mais de 4 milhões de clientes ativos. Na nossa plataforma, estão disponíveis mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos. E, para entregar todos esses itens, temos no Brasil o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo.

E como fazemos tudo isso? Com vibração, ação e muita paixão pelo negócio. Nossa cultura reflete o quanto buscamos trabalhar em equipe, criando um espaço em que todos sejam bem-vindos e possam estar motivados para entregar os melhores produtos e serviços para nossos clientes. Tudo isso, sem esquecer da nossa responsabilidade social e ambiental porque a moda que a gente quer ver é aquela que muda o mundo.